A Prefeitura de ALTO LONGA/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Prefeitura Municipal de ALTO LONGA/PI
Endereço:RUA BENEDITO BRITO, 400 - Bairro: CENTRO - CEP: 64360000 - ALTO LONGA/PI
Telefone:
Horário de atendimento: 07H30M A 13H30M.
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - RUA BENEDITO BRITO
Telefone:
Horário de atendimento: DAS 07H30M ÀS 13H30M.
Entenda como funciona a administração pública municipal e veja as atribuições de cada uma das secretarias, órgãos autônomos, fundações, autarquias e empresas, além da prefeitura e da vice-prefeitura.
NÃO HÁ REGISTRO DE DOCUMENTOS.
NÃO HÁ REGISTRO INFORMADOS.