A Pref. Mun de Alto LONGÁ inicia a reforma da escola José Gomes da Silva e a construção de uma quadra de esportes, localizadas no povoado Chico Antônio Prefeitura Municipal de Alto Longá
10/08/2020

Obras para o Município
Fonte: Pm de Alto Longá

A Gestão Trabalhando Pra Valer não vai parar de proporcionar o melhor aos longaenses!.

Nesta manhã, assinamos a ordem de serviço da reforma da escola José Gomes da Silva  e a construção de uma quadra de esportes, localizadas no povoado Chico Antônio. Educação e lazer de qualidade são algumas das nossas missões para o município!

#Educação

#TrabalhandoPraValer