BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - COVID-19 - ALTO LONGÁ 04.08.21 Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Alto Lo" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Alto Longá
04/08/2021
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - COVID-19 - ALTO LONGÁ 04.08.21

Gestão Transparente
Fonte: Ascom

Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Alto Longá, seguindo o princípio da transparência e contido no Plano Municipal de Contingência Municipal para o combate ao COVID-19 (Coronavírus), vem informar a toda  população  público em geral que quaisquer informações sobre Boletim em 04.08.21E? com profundo pesar que informamos mais um falecimento em decorrência da Covid-19 na nossa cidade. O óbito está sob investigação pois, somente hoje, foi notificado pelo sistema responsável pela contagem de vítimas. Também não foi informado em qual bairro/localidade reside a pessoa falecida.Prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares e forças para que possam lidar com essa perda irreparável.Devemos alertar que, nas últimas semanas, o número de casos aumentou consideravelmente em Alto Longá. Portanto, ainda é importante mantermos as medidas de segurança: distanciamento social, uso da máscara, higienização das mãos e objetos e evitar aglomerações.

Tel:

E-MAIL: data.longa@gmail.com